terça-feira, 23 de outubro de 2007

Terceiro dia de dieta...


Foto: meu carrão vermelho


Pois é, gente, desde o Globo Repórter resolvi tentar mais uma vez fazer dieta. Dieta, não, reeducação alimentar. Estou conseguindo, por incrível que pareça, não tive nenhuma compulsão até hoje. Um truque que está ajudando muito é começar a refeição (almoço e jantar) pela salada. "Encho a cara" de folhas, e quando vou comer o resto, o apetite diminuiu bastante.

Mateus está com uma tosse, com muita secreção, há uma semana. O que me deixa mais tranqüila é que a secreção está bem "solta", e que não há febre. Tenho que nebulizar mais, mas sabe como é, às vezes ele dorme e fico com pena de acordar ele. Confesso, se ele acordar não vai voltar a dormir tão cedo.

Hoje levei Mateus à fono, de carro. Parabéns pra mim, consegui mais uma vitória. Fico feliz porque estou vencendo um medo que me atormenta há muito tempo. Obrigada, Senhor! Sempre que eu preciso dirigir, me sinto mal antes, me dá dor de barriga, mas em Cristo sou mais que vencedora, e consegui de novo. Imagina, hoje está chovendo, eu saindo de guarda-chuva, bolsa e Mateus pendurado no canguru. Sem condições...

Desculpem pelo post "chato", fiquem com Deus!!

Ah, observação: Tem vídeos agora na página, o da menininha é o aniversário de Bárbara, filha da minha grande amiga e madrinha de casamento, a Daniele.

Nenhum comentário:

Pesquise aqui