domingo, 18 de maio de 2008

Gripado


Sim, ele acabou ficando gripado, desde o último fim de semana, quando fomos ao churrasco. Aí eu levanto aquela plaquinha: eu já sabia!!! Bem, ele já estava meio caidinho, melhorou um pouco, e ontem e hoje ficou mais doentinho. Hoje a congestão nasal não o deixava respirar direito nem descansar. Daí muito sorinho no nariz, decongex, colo, daqui a pouco nebulização... ai ai ai...
Sexta-feira foi niver do meu pai, fui jantar lá. Dei uma linda camisa de presente com a foto do Mateus, foi gente à beça comer a comidinha light da minha mãe: rabada com batata e agrião e angu. Gostaram??? Pois é, depois eu reclamo de estar gor... fortezinha!
Amanhã é dia de "branco" de novo, vou pra Caxias. Puxa, a semana que passou foi pedreira, eu desacostumei de trabalhar todos os dias, e no dia que eu estou de folga, mil coisas para resolver. Fiquei hiper cansada, até que consegui descansar um pouco nesse fds.
Bem, Mateus está ali de pé, assistindo o pai jogar playstation 2 ( o senhor da guerra). Parece estar se sentindo melhor, agora há pouco teve febre, mas passou. Morro de medo dele ficar doentinho de verdade, era pra ele tomar uma vacina contra bronquiolite, mas temos que entrar na justiça para que o governo pague. Era pra tomar a primeira dose em abril, e até agora nada. Ainda faltam umas burocracias e isso tem demorado muito. Aí a gente pede pra Deus tomar conta e não deixar a gripe dele evoluir pra bronquiolite. Estou cansada.
Graças a Deus Mateus tem ficado bem todo esse tempo. Fica doente tanto ou menos do que todas as crianças da idade dele. Graças a Deus. Deus é maravilhoso mesmo. A cada dia Mateus nos dá mais sinais de sua inteligência, a cada dia nos surpreende com uma nova descoberta.
Agora, totalmente fora de assunto, estou levando uma surra para instalar minha impressora lexmark z510, o driver que está no site da lexmark simplesmente não roda. Se alguém souber como me ajudar... agradeço muito!!!

Obrigada a todos pela visita! Fiquem com Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui