quinta-feira, 29 de maio de 2008

DEUS NÃO FALHA NUNCA!!!




Oi, gente, olha, desculpem mesmo o sumiço, a falta de visitas nos blogs amigos, mas passei um tempo com a mente um pouco árida. Mas hoje, meu coração está transbordando. Deus é maravilhoso...


Alan levou o resultado da ressonância magnética para o neurocirurgião, e ele falou que, em comparação com a anterior, de dezembro de 2006, não houve grande diferença. Disse que o menino está bem, esperto, se desenvolvendo, e que NÃO VÊ NO MOMENTO NECESSIDADE PARA A COLOCAÇÃO DA VÁLVULA!!! Ai, gente, que alegria isso trouxe ao meu coração... eu estava trabalhando, e o Alan me ligou para dar a notícia. Eu quase chorei de emoção... ó, Senhor, como és maravilhoso!!! como és lindo... como és... GRANDE!!! não tenho palavras, é simplesmente muito bom.


Tenho andado preocupada demais com trabalho, dinheiro, entre outras coisas. Nada ruim, nada grave, só muito cansaço mental. Essa notícia foi um grande refrigério pra minha alma. Precisava disso, realmente. Agora está chegando o fim de semana, e é hora de correr atrás das coisinhas para o bolo do Mateus. Vai ser aqui mesmo no prédio, só pra gente de casa, mas quero fazer as coisas bonitinhas porque meu preto merece.


Bem, é só por enquanto. Fiquem com Deus!
EDITANDO: POST NOVO NO ALINE BLOGANDO, VAI LÁ VER...

Nenhum comentário:

Pesquise aqui