sábado, 10 de maio de 2008

Bocejos...

Foto: meu afilhadinho Vagner Luís, está com cinco meses e MARAVILHOOOSOOOO... Só mama no peito, hein?

Sábado. 6:58 da matina. Já estou acordada. Ou será ainda estou acordada? Não sei, Mateus passou a noite na minha cama essa noite e quase não dormimos. Está bem congestionado e com o peito roncando. Logo hoje que temos um churrasco bacana para irmos, será mais um reencontro do pessoal do prédio onde morei, vai ser lá em Jacarepaguá, e o tempo não está nada nada bonito. Não quero perder esse churrasco, mas...


Cara, estou toda doída, de ontem por causa da festa do dia das Mães lá em Caxias, e ainda por causa de quinta-feira, do exame do Mateus. Ele precisou ser sedado para fazer a RM, e quando voltou da sedação voltou mega agitado, gritando e se debatendo. E eu, sozinha para segurá-lo, porque o exame foi pela manhã e o Alan estava trabalhando. Demorou assim uns quarenta minutos para ele parar de gritar e se debater, e dormir. Meus braços estão um caco, meu corpo está todo dolorido. Eu fiquei até calma, porque já sabia que seria assim. Agora só quero que saia esse resultado para o Dr. Edson analisar e avaliar a necessidade ou não da válvula. A essa altura, só quero o que for melhor para o meu filho.


Então, alguém sabe me ensinar uma dieta mágica para eu perder 5 quilos em um mês??? é que no ano passado, no niver do Mateus eu prometi que quando ele fizesse dois anos eu estaria magra. Na verdade emagreci, mas apenas dois quilos, queria perder mais cinco. Mesmo assim sou uma estrela, vou por uma roupitcha que valorize minhas curvas (arredondadas para fora, rss) e arrebentar. Sim, no churrasquinho que vai ter aqui em casa mesmo, mesmo assim estarei linda, meu filho merece.



Agora vou ver o que eu faço da vida... tem mil serviços domésticos me esperando, e apesar de eu ser uma estrela, eles não vão se fazer sozinhos. Aaah, a quem estou enganando, vou é navegar mais um pouquinho na net porque estava com saudades do meu pc...



Beijão, meu povo, depois eu volto, ok?

Nenhum comentário:

Pesquise aqui