sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um cachorrinho? quem sabe?


Ai, ai. Desde que Mateus fez amizade com a Lulu (vide vídeo), em Afonso Cláudio, eu fiquei com uma leve vontade de dar um dog pra ele. Fico imaginando como ele ficaria feliz, o quanto ajudaria no seu desenvolvimento, na sua afetividade... seria ótimo.

Então, fico pensando: cocô e xixi de cachorro... (eca), cheiro de cachorro... (ecaaa!), cachorro chorando e latindo em horários humanamente inconvenientes. Cachorro doente, se preocupar com cachorro quando viajar, cachorro querendo entrar em casa... isso eu não gosto. Quem me conhece, sabe. Cachorro é ele lá, eu aqui. Eu até simpatizo com o bichinho, não gosto de maltratar. Mas sei que ter cachorro é ter mais um filho. E eu quero ter mais um filho sim, mas da mesma espécie que eu, gerado na minha barriga.

Agora estamos pensando. Pesando os prós e os contras. Vamos ver o que vamos decidir.

Um beijo, e bom fim de semana!

3 comentários:

Aline disse...

Eu também queria muito um cachorrinho para Ju, mas so de vê os cães da minha mãe com a bagunça e sujeira que eles fazem me desanimo por completo, sem contar que Ju não pode por causa da bronquite.
Mas vou torcer pelo Mateus para que vc opte pelo sim.
Bjs

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

nossa... fazia um tempão que eu não vinha aqui... Ameiiiiiiii o visual novo do blog, adorei ver fotos do Matheus, adorei tudo. Agora cachorrinho... sou da sua politica tbém. Gosto, não maltrato, mas ele cá eu lá. E dá um trabalhão,rsrs não esqueça que vc esta diariamete em minhas orações para engravidar,viu!! tô na torcida. bem... o importante é o Matheus ficar bem e feliz, e se for bom pra ele aí tem que repensar mesmo,rsrs boa sorte
Bjs
Andrea

Pesquise aqui