sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Boa noite, meus queridos!

Estou aqui hoje para desejar a todos uma feliz e santa Páscoa. Que o Senhor Jesus ressuscite dentro de você e no seio da sua família. Que as celebrações pascais reacendam o amor fraterno nos corações, e que nós possamos começar, ou continuar, ou recomeçar a construção do Reino de Deus.

Mateus está lindo, maravilhoso. Garoto, maroto, travesso, como diz Alcione, hehehe... do tipo que passa cuspe no olho pra fingir estar chorando. Do tipo que tosse de mentira pra me acordar, ou pra dizer que está doente e não pode ir pra escola. Do tipo que dá um beijo e um abraço em troca de algum doce ou qualquer guloseima. Desse jeito!

A saúde está perfeita, graças a Deus, e está aprendendo tudo, numa velocidade incrível. Deu pra ler todas as letras que encontra, e conhece praticamente todas. Passa por qualquer lugar e fica: "a, erre, esse, tê, eme de que, mamãe?" e por aí vai. Maravilhoso. E agora, se interessa em escrever também. Desenha, pede pra gente desenhar, e desenha umas letrinhas também. Uma fofura.

Bem, a distração do momento aqui em casa é ela:
Se deixar, assiste ao DVD o dia inteiro. Já até pensei em fazer seu aniversário neste tema, mas acho que vai pegar mal rsrs... sei que ele iria amar, mas infelizmente a gente se influencia pela opinião alheia, né, fazer o que?

Bem, não estou muito concentrada hoje, vim aqui só pra dar as notícias e deixar meus desejos de Feliz Páscoa pra vocês. Fiquem com Jesus e não deixem de participar das celebrações. Um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui