domingo, 10 de abril de 2011

Meu tesouro


Meu tesouro está dormindo agora. Dormiu cedo, porque não quis dormir de dia... Nem jantou, mas comeu tanto que não deve estar com fome. Fomos à Missa, depois almoçamos na casa dos meus pais, chegamos e fomos descansar um pouco. Ou melhor, eu tentar descansar e ele brincar no seu quarto azul. Desisti de descansar, dei um banho e ele veio brincar aqui na sala, desenhou um pouco, viu televisão e adormeceu.

Dia comum, tranquilo, domingo, dia do Senhor. Por falar nisso, o anjinho anda dando trabalho na Missa. Hoje, antes de eu querer chorar de impaciência lembrei da idade dele, e o que deve significar 1h e meia quieto, sentado no meio de uma multidão, vendo todos sentarem, levantarem, cantarem e ajoelharem. É de se esperar que uma criança de 4 anos não queira ficar quieta, né... mas mesmo assim eu chamo a atenção, brigo, porque ele vai ter que se acostumar.

Ontem, fomos à casa da bisa, foi horrível pra mim, porque eu tive uma megaultra dor de cabeça (finzinho da monstra), e tive que me deitar no escuro. Mas ele se divertiu bastante, brincou com o primo Gabriel, se esbaldou.

Mais um fim de semana se passou. Espero ansiosamente pelo próximo, hehehe...

Um comentário:

Andrea disse...

Oiê... passei pra saber do Matheus!!!!!!!! ninguém merece monstra com dor de cabeça, afff!!!
bjs e ótimo proximo final de semana, com feriado, heim...
bjs

Pesquise aqui