domingo, 27 de março de 2011

Troca de dentinhos

Eis que caiu mais um dentinho do meu rebento. O de baixo. Fiquei preocupada, pensei mil bobagens, o que poderia estar fazendo os dentinhos do meu bebê cair. Mandei mensagem pra minha dentista, perguntei se os antibióticos poderiam ajudar nisso, ela disse que não, mas que faria um raio-x panorâmico pra me tranquilizar.

Ontem, visitamos minha comadre Flavia, mãe do meu afilhadinho Vagner Luís e da princesinha Melissa. As crianças brincaram, a gente botou o papo em dia. E, num momento, com Mateus no colo, eu toquei no buraquinho do dente e... "tem um dentinho nascendooooo!!! que lindo, Mateus já está trocando o dentinho!!!"

O que poderia estar fazendo o dentinho do meu bebê cair? Simples, ele não é bebê... Já está quase fazendo 5 aninhos, e iniciou a troca dos seus dentinhos. O de cima, sim, caiu antes da hora e não tem nem sinal do permanente. Mas o de baixo já dá até pra ver! Mandei mensagem pra dentista, ela disse que então está tudo bem.

Quando eu vou tomar ciência de que meu filho está crescendo? Difícil, né rsrsrs... que o carinho de criança permaneça para sempre!

Um comentário:

Aline disse...

Imagino o que vc deve estar sentindo. Ao mesmo tempo que queremos que nossos filhotes cresçam queremos tê-los sempre pequeninos. É um misto de sentimentos. Mãe é um 'bicho' muito louco, rsrss.

Pode continuar a dar conselhos, viu.
Mesmo em tendo duas filhas, o seu é mais velho´e muitas coisas vc ja viveu com ele, portanto, ainda é e sempre será mais experiente. Sem contar que quem´está de fora tem uma melhor visão.
Beijos e boa semana!

Pesquise aqui