sexta-feira, 25 de março de 2011

Novo visual do blog e conversa à toa.

Estou testando, mas acho que vou mudar o fundo. (Editado: Já mudei!) É fofo, mas as cores são fortes, e acho que estão atrapalhando a leitura. O que vocês acham?

Estou só em casa. Hoje é sexta, dia da psicóloga, e o Alan o levou direto da escola. Confesso que gosto de ficar sozinha em casa um pouco, de vez em quando. Vadiar na net, vadiar na tv a cabo... é bom. Às vezes, me sinto culpada por isso, afinal eu quis tanto ser mãe... e fico querendo fugir da maternidade.

Mas é só um pouquinho. Sentir o calor da pele do Mateus é delicioso. Ficar cheirando, tocando, beijando... parece bem animal mesmo, bem instintivo. Parece que a pele dele e a minha são a mesma coisa, parece que o corpo dele e o meu são o mesmo. Estranho, né? Não pra quem é mãe.

Daqui a pouco ele chega, correndo pra mexer no ventilador, pedindo seu leitinho com Nescau, sem querer muita conversa. Foi pra escola, filho? "foi." O que você fez lá? "papei, dormi." Não gosta muito de dar detalhes, e às vezes é categórico: "não quero falar, não." Vai pedir pra ver backyardigans, vai mexer em algumas coisas e querer comer mais. Vai perguntar "papai foi naonde?" Ontem ele queria ir na faculdade do papai... tadinho. Se ele soubesse quão entediante pra uma criança é uma sala de faculdade... rs mas criança se diverte com tudo.

Vou terminar esse post e preparar uma comidinha pro marido e esperar meus amores. Vou cheirar meu Mateus, dar um banho gostoso nele e brincar um pouco. Preparar um lanchinho pra noite, e esperar pelo sábado. Doce rotina de ser mãe. Amo muito!

2 comentários:

Elaine disse...

O visual tá lindo, mas com certeza vc vai achar um ponto de equilíbrio. Eu também adoro beijão, cheirar, apertar, acarinhar... por enquanto minha pequena ainda deixa fazer isso, mas algumas coisas já não posso fazer mais.Tomar banho agora só sozinha hehe.

Elaine disse...

O visual tá lindo, mas com certeza vc vai achar um ponto de equilíbrio. Eu também adoro beijão, cheirar, apertar, acarinhar... por enquanto minha pequena ainda deixa fazer isso, mas algumas coisas já não posso fazer mais.Tomar banho agora só sozinha hehe.

Pesquise aqui