terça-feira, 6 de abril de 2010

Ganhei selinho!!!


Oi, pessoal!
Entao, né, a minha amiguinha xará Aline, mãe da Ana Júlia, postou esse selinho no blog dela e me indicou. Sempre fico muito feliz quando recebo selinho, porque às vezes sou tão desnaturada com meu blog, e mesmo assim as pessoas que acompanham gostam dele. Amo muito tudo isso!

Só que eu, desavergonhada, estou há um tempão sem acompanhar blogues, reduzi a minha lista de leitura a uns 3 ou 4, e agora teria de indicar seis pra ganhar o selinho.

Como selinho se conquista, tenho que seguir algumas regrinhas. Então lá vai:

1 - Dizer o que mais gosta em si: ser mulher e mãe, e amar muito tudo isso
2 - Dizer uma coisa que gosta no blog que te deu o selo: Adoro o blog da Aline, porque ela escreve de forma muito carinhosa, sempre se dirigindo à linda da Aninha, e achando lindo tudo o que é peraltice dela. E eu também sou assim!
3 - Desafiar 6 blogs e dizer o que gosta nos blogs que indicou:

Ana Laura, Davi e Bruno: Minha amiga blogueira, temos muito em comum, principalmente o amor pelos filhos, a vontade de ficar na net e o sonho de que a casa seja autolimpante, hehehe

Andrea, mãe da Victória: Eu amo o blog da Andrea, porque já passei pela espera angustiante pelo positivo, e admiro a esperança e o amor com que escreve, e o carinho pela Vick, nosso anjinho

Aline, blogando: É meu blog pessoal, hehehe

Chega de Bagunça: alimenta meu sonho de um dia ser uma mulher organizada, dá dicas excelentes de organização de tempo e espaço.

Desbagunçando: Idem. E tem a linguagem perfeita, me identifico muito com ele.

Varal Pedagógico: Da minha amiga, blogueira recente, Roberta. Porque ela ama a educação e a alfabetização, porque ela faz tudo lindo, e eu amo essa amiga.

E não é que eu consegui? Estão aí, seis blogs que eu leio sempre, de verdade, e recomendo todos. Aline, amiga do coração, valeu mesmo pelos selinhos. O da diva eu vou publicar depois, porque meu cérebro tem prazo de validade, rsrsrs

Muitos beijos a todos!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui