quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Verão

Caraca, mané, tá muito calor. Estou tentando fazer racionamento de energia aqui em casa (tá feio o negócio, hehe), mas ligando o ar todas as tardes e noites, fica difícil, né... bem, fomos à praia duas vezes, tomamos banho de piscina, mas essa semana estamos um pouco preguiçosos e temos ficado em casa direto. Mateus brinca o dia todo, quando não está vendo dvd, estamos dormindo pra caramba. Tudo bem, essa então vai ser a semana do sono. Semana que vem iremos nos movimentar mais, prometo.

Segunda-feira fomos à pediatra neonatologista (tá certo, o "natal" do Mateus não é mais tão "neo" assim, mas ele ainda tem consulta com ela) e ao neuropediatra. Ambos disseram que ele precisa retornar à fisioterapia, pois precisa melhorar seu caminhar, correr e pular. Além disso, vamos entrar com a natação em breve. Fora isso, estamos indo muito bem. Já não usa mais fralda de dia nem de noite (exceto em casos de emergência*), e precisamos acordar apenas uma vez durante a noite para colocá-lo no banheiro. E viva a liberdade, abaixo a escravidão das fraldas!
Seguem algumas fotinhas recentes, ok?

Brincando na praia, com papai e amiguinha Barbara

Curtindo um dos presentes de Natal: a casinha dos Backyardigans

Cansou de pedir para montarmos a casinha e decidiu tentar montar sozinho.

*Situações de emergência: 1- Dentro do carro, indo pra Nova Iguaçu, presos num engarrafamento. Mateus começa a peidar desesperada e fedorentamente e gritar que quer fazer cocô. Saída: colocar a fralda nele e sofrer as consequências. 2- Em plena Praia Vermelha. O garoto cisma que quer fazer cocô, e não temos nenhum banheiro à vista. Um casal de amigos, com um filho pequeno, oferece uma fralda pro moleque se aliviar. Fora isso,nenhuma outra situação que eu me lembre...

Nenhum comentário:

Pesquise aqui