segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Feliz Aniversário, primo Rafael!!!
Oi, gente!
Então, né, está o maior calorão aqui no Rio, Graças a Deus as chuvas deram uma trégua. Neste momento (16:03) Mateus está tirando um sonão na minha cama, está cansado porque tomamos banho de piscina de manhã... de repente a gente pega mais uma piscininha daqui a pouco.

Eu, estou de biquíni e camiseta de ginástica por cima (que visão, hein...), com uma preguiça danada. E quem disse que mãe não tem preguiça??? Estou fazendo caminhada pela manhã, tentando passar mais tempo brincando com o Mateus e não deixar a casa virar zona. Ainda estou pensando em visitar meu sobrinho mais tarde porque é aniversário dele hoje. E então, dá pra ser mãe e ter esse pique todo? Nem sempre, meu bem. Mas a gente vai tentando.

Hoje pretendo começar a tirar a fralda noturna do Mateus. Ah, estava tão confortável mas... é necessário, fazer o quê? Vai ser confortável também sobrar aquele dinheirinho da fralda no fim do mês kkkkkkkkkkkkkkk. Estou pretendendo fazer assim: Contar 3 horas de cada xixi. E ir aumentando gradativamente. Estou animada porque ele faz xixi praticamente dormindo, então não corro o risco dele perder o sono no meio da madruga. Bem, vamos tentar.

Vou tomar um banho e cuidar da cara, porque tô até com medo de me olhar no espelho rsrsrs...

Desejo um feliz 2010 para todos e todas que passam por aqui. Que Deus abençoe e guarde as suas famílias!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui