sábado, 6 de novembro de 2010

Salto de desenvolvimento EDITADO - VÍDEO LEGENDADO

Mateus está passando por mais um salto, graças a Deus, e surpreendendo a todos nós. Desde que ele começou a ser avaliado pela psicóloga, na época ele não conversava direito, só queria saber de acender e apagar luzes, ligar e desligar ventiladores (isso continua). Ao pegar o papel, só rabiscava e nem fechava células. Hoje ele está outra criança. Já desenha formas próximas da realidade, faz figuras humanas com cabeça e membros saindo dela, além de olhos, nariz e boca (quem entende de criança sabe quão grande foi este salto). A professora fica emocionada em ver esses progressos, imaginem nós!

Estamos caminhando para a escrita do nome, ele já consegue grafar direitinho o A, o T e o E. Coisa que antes, há uns 2 meses atrás, ele se recusava terminantemente. A coordenação motora ampla e fina estão uma beleza! Glória a Deus!!!

Fora que continua a ser um grande servo adorador, né... hoje chorou porque tínhamos ido à Igreja para uma reunião, e antes mesmo uma tia minha apareceu, e ele quis ir à sua casa. Deixamos, e ele ficou lá com ela enquanto estávamos na reunião. Quando terminou, pegamos ele para ir pra casa. Ele queria ficar na Igreja e chorou sentido, mesmo. Vou deixar esse vídeo LEGENDADO para vocês se deliciarem um pouquinho com o meu grande tesouro! A música se chama "Coração Adorador", da Banda Bom Pastor. Veja a letra:
Derrama sobre mim
Teu Espírito Senhor
Vem preencher meu coração
Faz-me forte e fiel
Um servo Teu
Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador
Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador
Derramo sobre ti
Meu Espírito de amor
Vou preencher teu coração
Te faço forte e fiel
Um amigo meu
Minha mão desceu sobre ti
E te retirei da escuridão
Dei-te mãos e voz de profeta
Dei-te um coração adorador




Um beijão a todos!!!

3 comentários:

Aline disse...

É tão bom ver esses desenvolvimentos, né Aline?
Temos que "bater" o joelho no chão todos os dias e agradecer a Deus por ser tão bom conosco, não é mesmo?
Que bom que Mateus gosta de louvar, aqui preciso incentivar mais a Ju, pois a única vez que a levamos a Igreja ela não se comportou muito bem e acabamos não indo mais.
Beijos e boa semana!

Gicliane disse...

Olá Aline!
Q com q Mateus continua dando provas concreta do milagre q Deus realiza na vida dele a cada dia! Deus quando faz, faz completo!
Concordo com vc, é um salto e tanto no desenvolvimento de uma criança, ele já já acompanha o meu pr[incipe Pedro Henrique que é da idade dele, 4 anos, mas nasceu no tempo certo, ou seja, 9 meses. Tudo isso é questão de tempo, tenho uma sobrinha que nasceu de 9 meses também e aos 4 anos também não escrevia o nome assim como o Mateus, hoje aos 5 está quase lendo! Criança é assim, nos surpreende a cada dia.
E continua levando Mateus para a igreja, pois é de pequeno q se faz o grande, é assim q faço com o meu em casa, não perde nada, missa, adoração, grupo de oração, está dentro de tods!!!
Noooooossa, acho que me estendí demais... hehehe
Fica na paz!
Beijos.
Gi.

Andrea disse...

Adorei a dancinha... que linduuuu... parabéns amiga. Por todo o desenvolvimento do Matheus. Deus é fiel!!!!!
Bjs bjs

Pesquise aqui