quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu filho lindo!

É ou não é meu negão de tirar o chapéu???

Bem, dia das mães chegando, e eu estou mega ansiosa. Não pelo domingo, já que não será diferente dos outros segundos domingos de maio, mas pela sexta-feira (mais conhecida como depois d'amanhã), quando haverá a festa da escola de Mateus. Hoje veio na agenda um bilhetinho dobrado e escrito "Segredinho do papai", eu abria agenda e não abri o bilheteee!!! Mas eu já sei que deve ser pedindo dindim pra comprar a lembrancinha. Também tinha um bilhetinho pedindo uma foto de nós dois. Estou com vontade de chorar só de imaginar ele vestido de qualquercoisa e cantando qualquermúsica pra mim, ai que eu morro... e mesmo se ele chorar e vier correndo pedir colo, eu também vou chorar... ou se ele agarrar nas pernas da tia, eu também vou chorar!!!

Já esvaziei a câmera e o cartão de memória, vou filmar e fotografar tudo, estou pensando em fazer as unhas pra esse dia... até o cabelo, quem sabe. É como se eu estivesse me preparando pra um mega evento, e já sabem que vou trazer fotos e mais fotos para o blog depois. Bem, deixa eu limpar o teclado da minha baba, porque mãe babona é bicho muito chato. Aguardem fotos do mega espetáculo!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui