quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!

Olá, amigos! Já falei mil vezes que estou postando pouco, e bla bla bla, muito ocupada e tals. É verdade, mas hoje não estou aqui para ficar me desculpando. Estou aqui para falar de uma pessoa especial...

Todos sabem que hoje é Natal, e que estamos comemorando o nascimento de Jesus. Mas é importante pensar, o que eu realmente estou celebrando nesta noite? será que estou dando realmente a importância que o aniversariante merece? ou será que estou me perdendo nos preparativos da festa, nos presentes, em reclamar da vida? Tem muita gente que odeia o Natal, porque lembra de alguma perda, alguma briga... porque tem muita gente sofrendo enquanto outros comem e bebem até passar mal... tá bem, mas e aí? o que temos feito?

No domingo, fiquei chocada com o pedido de um menino ao Papai Noel: um queijo! ele experimentara uma fatia de queijo, e não pudera comer de novo, pois a mãe não tinha condições de comprar... então alguém adotou a cartinha dele e realizou seu sonho. Um queijo! esse era seu sonho, gente! e a gente fica triste porque não pode comprar isso ou aquilo que nem precisa tanto assim...

Desculpem, não era minha intenção fazer um post melancólico, essa noite é muito, muito feliz. Feliz porque Deus resolveu se tornar um de nós e sofrer conosco nossas dores... então temos é que louvar, celebrar, confraternizar. Mas não esqueçamos de Jesus, por favor! e não esquecer de Jesus é não esquecer de nenhum dos nossos irmãos, especialmente aqueles que sofrem.

Feliz Natal a todos!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui