sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Chegando o Natal!

Muito tempo sem postar, né, povo? todo empoeirado esse cantinho, não posso deixar isso ficar assim. O povo nem entra mais, porque sabe que não tem novidades... tsc tsc tsc, que mãe mas esquecida...

Bem, Mateus está super levado, esperto e surpreendente. Já pronuncia cada vez mais palavras, e não só repetindo, mas interage mesmo. Passou um tempo sem atendimento da fono, pois ela está de férias, mas semana que vem ela volta. Esse mês faremos a matrícula na escolinha, deve começar na segunda quinzena de janeiro (é creche também), pra fazer a adaptação. Nada de desfralde, apesar da empolgação do post aí de baixo, mas deixe estar. Na hora certa ele vai desfraldar.

Estamos para nos mudar para um bairro próximo, vai ser ótimo pra ele, é uma casa e tem muito espaço pro meu pequeno se esbaldar. Ah, meu filho também sabe ler, hehehe... uma palavra! Ele não pode ver o logo da Caixa Econômica Federal, que fala: "é caixa! é caixa!" ói que lindo, meu rebento prodígio! E continua cantando o Cordeiro:

"Codeus que tiais o quecado do unduuu... tende quedaade... tende quedaade... tende quedaade... quedaade dinóoooooisss"

Semana passada fui a um retiro, e as pessoas ficaram boquiabertas em vê-lo cantando o cordeiro... meu filho é lindo e ama Jesus!!!

Bem, pretendo postar antes do Natal, então até breve.

Beijos

Nenhum comentário:

Pesquise aqui