quarta-feira, 18 de junho de 2008

E continua...

Minha dor de garganta!!! Teimosa como só, nada de médico até hoje. Ah, me gastar pra ir num médico pra me olhar torcendo o bico, achando que eu estou de frescura, olhando minha garganta de longe (pra não pegar a bactéria), e receitando um antiinflamatório ou antibiótico? ah, não. Já estou tomando anti inflamatório (antibiótico não, tenho medo de tomar por conta própria), às vezes melhora um pouco...

Então, Alan chegou ontem da fono com umas cartelinhas de "Rei do Milho", pra gente vender votinhos... Eu, que sempre achei tudo isso uma bobagem, me empolguei na hora e disse: "me dá duas que eu vou vender!"... gente, não me reconheci, estou pasma até agora com minha reação... nem sei qual vai ser o prêmio, só quero que MEU FILHO seja O REI!!! Enquanto isso, vou entrando no clima com um scrap que eu fiz usando o kit de festa junina da Ju Oliveira:





Putz grilo, daqui a pouco estarei chorando numa festinha de dia das mães, tocando a música "mamãããeee, mamãããeee, mamãeeee... eu me lembro, chinelo na mãããoooo... o avental todo sujo de oooovooo...", música essa que eu odeeeeio, mas já estou me vendo olhando meu cotoco de gente lá no meio da turma, parado (porque filho tem que fazer isso: ensaiar bem bonitinho e no dia da festa, empacar e não dar um passo sequer, isso se não tiver uma crise de choro e nem entrar com a turminha, desperdiçando toda aquela grana que vc gastou pra reservar a mesa pra festinha, e mais outras coisas...), e chorando sem parar igual uma lesada...

Enfim, amo muito tudo isso! Amo muito meu instinto materno me surpreender de vez em quando e me obrigar a fazer coisas que eu jamais imaginaria... amo ser mãe!!!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Pesquise aqui