sábado, 14 de junho de 2008

De volta!!!


Voô Zezé, Bisa Josephina




Minha priminha e babá "Dadá" (Débora)

Minha vovó paterna Alcidéia

vovó Sueli e vovô Valdezir


Oi, amigos, fiquei mais uma temporada sem pc, por isso o sumiço...

Mateus está como sempre, lindo, esperto, saudável. Saiu com o pai pra tomar a "gotinha".

A festinha dele foi um amor, só mesmo para os familiares e amigos mais próximos. O tema foi Bob Esponja, tipo "faça você mesmo", e fez o maior sucesso. Meus pais alugaram uma piscina de bolas, a criançada ficou bem à vontade. Menos Mateus, claro, que ficou morrendo de medo de entrar, nem pra tirar uma fotinha sequer rsrs

Dois anos!!! meu milagre fez dois aninhos! Ontem fomos a uma festinha na casa de amigos, e encontramos uma moça que teve a filhinha, hoje com nove meses, internada no mesmo hospital onde Mateus ficou... as lembranças ainda são tão vivas! Tanta dor, angústia, espera, alegrias... tantas emoções... já faz dois anos tudo isso!

Hoje sonhei que estava grávida... gostaria muito de engravidar novamente agora. Mas não devo, pois Mateus ainda precisa muito de mim, não tenho condições de parar tudo pra ficar nove meses deitada. Isso é o que eu penso, mas Deus sabe de todas as coisas. Por enquanto vou ficar aqui lambendo minha cria, curtindo as peraltices do meu Milagre.


Beijinhos a todos!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui