domingo, 23 de setembro de 2012

Um Milagre Chamado Mateus

Oi, gente, hoje alimentei meu blog e estou aqui pra atualizar o do Mateus. Não foi fácil, fiquei totalmente sem vontade de postar, desde maio, mas mesmo assim não dá pra pensar em fechar os blogs. Quero voltar para este mundinho, retomar algumas amizades, fazer outras... e falar do meu filhão.

Mateus está muito bem. Vem melhorando sua comunicação, usando mais frases abstratas, controlando mais seus impulsos. Passou por uns momentos conturbados logo que chegaram seus prminhos. A escola nos chamou e fomos informados que ele estava tendo um comportamento agressivo, e algumas vezes ciumento. O alerta acendeu, pensamos e nos dedicamos, demos 3 vezes mais carinho e hoje Mateus está maravilhoso. Mas não pede mais pra ter irmãozinho rs... e não gosta muito de interagir com os bebês. Acho que vai melhorar com o tempo.

Meu bebê teve uma pneumonia no meio do ano, perto do recesso de julho, e ficou internado 5 dias. Ainda sofre com a virada do tempo, inclusive hoje fomos ao hospital mais uma vez, teve uma tosse e um esforço respiratório bem grande, mas graças a Deus, depois de uma injeção e 4 nebulizações, melhorou um pouco. É a danada da bronquite, mas meu filhote é muito forte.

Estou pesquisando sobre síndrome de Asperger, mas ainda não tenho nada fechado. É uma coisa que está na minha mente, mas ainda não tive oportundiade de conversar com os médicos sobre. Ele está fechando alguns exames, e vou visitar todos os médicos e vão ter que me ouvir. Preciso fechar um diagnóstico pro Mateus, o tempo está passando, todos sabem que ele é especial, mas não posso dizer o que ele tem. Vou fechar este post de reabertura com umas fotinhos deste ano



.

Nenhum comentário:

Pesquise aqui