domingo, 26 de junho de 2011

Aniversário





Depois de milênios sem postar, aqui estou eu de volta para mostrar a vocês a festinha que fizemos esse ano pro Mateus. Gente, aniversário de filho sendo um bolinho na cozinha de casa ou uma mega festa de 5 mil é um grande evento, não? E o clima de expectativa, a empolgação da criança são um tempero a mais nisso tudo.

Esse ano eu resolvi fazer a festa no parquinho do shopping novo que abriu aqui perto de casa. A gente gasta uma graninha um pouco maior do que gastaria fazendo em casa e, claro, infinitamente menor do que gastaria numa casa de festas, e tem direito ao espaço do salão e cartões para as crianças convidadas brincar à vontade nos brinquedos do parquinho. Alan ficou apaixonado pela ideia e eu me convenci.

Mateus amou a ideia, e contava os dias para a festa. E, sinceramente, nós também. Estávamos preocupados porque mesmo deixando de convidar muita gente que queríamos, achamos que era gente demais pro tamanho do salão. Bem, faltou muita gente, mas o que importa é que os que foram se divertiram a roooooodo! sobrou um monte de comida porque as crianças não queriam saber de ficar dentro do salão. E os adultos também, claro.

E, gente, ver filho feliz é bom demais. Antes de ter o Mateus eu simplesmente não acreditava nisso, mas é incrível. Gosto mais de ver Mateus ganhando e gostando de um presente do que de ganhar. Me mato de trabalhar numa festinha, feliiiiz da vida, porque sei que ele vai ficar feliz. Fico igual criança vendo as coisas que inventei pra enfeitar ou dar de lembrança.

Enfim, estou morta de cansaço, mas muito, muito feliz!

3 comentários:

Aline disse...

oi amiga, realmente é muito gratificante ver nossos filhos se divertindo, né?
Vc vai colocar mais fotos, né?
Mateus está um gatinho.
Que Deus dê a ele muita saúde e muitos anos de vida.

Andrea disse...

Ai que demorou mesmo de postar, ainda mais fotos lindas do Mateus... ai que lindo, adorei o local da festa, deve ter sido muito bom mesmo, parabéns pra vcs...
Bjs bjs

Andrea disse...

rsrsrs... eu tbém acho lindo, acho que até por isso não estou insistindo em tirar o dedinho da boca dele, rsrs... Kd noticias do Matheus, heim????? saudade
Bjs

Pesquise aqui