domingo, 20 de fevereiro de 2011

Volta às aulas e notícias

Um pouco atrasado, mas tudo bem. Mateus voltou pra escola no dia 03 de fevereiro. E adivinhem? Chorou, chorou, chorooooou pra caramba. Já saiu de casa choroso, porque eu não entrei no carro com ele (estou saindo de casa uns minutinhos mais tarde, porque estou trabalhando aqui perto), e quando chegou à escola agarrou nas pernas do papai, e chorou à beça, partindo o coração dele. Já no dia seguinte, foi sem chorar e assim tem sido até hoje.

Tivemos uma desagradável surpresa semana passada. Amanheceu na segunda-feira com uma tosse pesada, o que nos preocupou. Na terça foi na emergência, só nebulizou e liberado (sem raio-x nem nada). Na quarta o pai foi chamado na escola, pois o pequeno estava cansado e pálido. Loucura, né, imagina eu trabalhando e sabendo disso... passou o dia no hospital, raio-x, hidrocortizona, nebulizações... crise de sinusite e pneumonia. Sinceramente não entendi essa pneumonia agora, em pleno verão, sendo que ele não fez nada diferente do que fez no verão inteiro.

Tirei o resto da semana de licença, mas como a médica quer ele mais uma semana em casa, o pai vai tirar a licença dessa vez. Mas ele já está bem melhor, brincando, se alimentando bem, conversando pelos cotovelos. Graças a Deus. Está com 20 quilos, um rapazinho lindo. Doce, carinhoso, feliz. Amo meu garotão.

2 comentários:

Andrea disse...

Oi Aline

Noticias finalmente.... que bom!! peninha saber dessa pneumo, afff!! ninguém merece. Ele ficou muito na piscina? as vezes o corpo da gente reage diferente, né! Imagino sua agonia, e a do pai. Nossa... tem que fazer rodizio mesmo. Pena que não é um descanso de ficar em casa por férias, senão era bom.´
Obrigada pelos comentarios de sempre lá no blog, e pela torcida.
bjs
Andrea

Andrea disse...

atualiza!!!!!! bjs bjs bjs

Pesquise aqui