quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícias rápidas sobre o Mateus

Como a Andrea pediu rsrs. Bem, ele está ótimo de saúde, graças a Deus, e muito, muito esperto. Domingo, estávamos na sala, à noite, vendo televisão. ntão, o pai resolveu que era hora de deitar. Como Mateus estava cansado, concordou. Então, o Alan começou a chamar: vamos embora, vamos embora, vamos subir. Mateus rapidamente se adiantou e foi subindo a escada. E eu, mega distraída com a matéria sobre insetos do Fantástico. E Alan me chamando, em vão. Por fim, Mateus solta:

--Vambora, pai! sobe sozinho!

Eu só saí da minha distração quando escutei o Alan rindo, e me contou o que houve. Tadinho do meu filho, desistiu de mim! rsrsrsrs Ok, ok, vamos então. Desliguei a TV, apaguei as luzes e dormi. Serve como lição, né?

Enfim, é isso. Um abraço a todos!!!

Um comentário:

Andrea disse...

rsrsrs... os homens da sua casa já estão sobrevivendo sozinho,kkkk.
Adorei as noticias... obrigada pelo privilegio, heheheh escreve mesmo.
Bjs

Pesquise aqui