domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das Mães!!!


Vou ficar devendo post e mais fotos sobre a festinha do Mateus, ok? Passei aqui para não deixar em branco esse dia tão especial. Parabéns às mamães (roubando parafraseando alguns trechos de Lu Brasil) grávidas, tentantes, planejantes, realizadas, parideiras, jovens, mais ou menos, idosas... enfim, todas as mães merecem um abraço carinhoso muitas bênçãos de Deus. Carinho especial para as mamães de anjos, recebam o conforto do abraço de Jesus.
Obrigada, mãe, pelo teu carinho de sempre!
Obrigada, amor, por ter me "plantado a semente"!
Obrigada, Deus, por me fazer mãe de alguém tão especial...
PA-RA-BÉÉÉÉÉÉÉNS, MAMÃES!!!!!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu filho lindo!

É ou não é meu negão de tirar o chapéu???

Bem, dia das mães chegando, e eu estou mega ansiosa. Não pelo domingo, já que não será diferente dos outros segundos domingos de maio, mas pela sexta-feira (mais conhecida como depois d'amanhã), quando haverá a festa da escola de Mateus. Hoje veio na agenda um bilhetinho dobrado e escrito "Segredinho do papai", eu abria agenda e não abri o bilheteee!!! Mas eu já sei que deve ser pedindo dindim pra comprar a lembrancinha. Também tinha um bilhetinho pedindo uma foto de nós dois. Estou com vontade de chorar só de imaginar ele vestido de qualquercoisa e cantando qualquermúsica pra mim, ai que eu morro... e mesmo se ele chorar e vier correndo pedir colo, eu também vou chorar... ou se ele agarrar nas pernas da tia, eu também vou chorar!!!

Já esvaziei a câmera e o cartão de memória, vou filmar e fotografar tudo, estou pensando em fazer as unhas pra esse dia... até o cabelo, quem sabe. É como se eu estivesse me preparando pra um mega evento, e já sabem que vou trazer fotos e mais fotos para o blog depois. Bem, deixa eu limpar o teclado da minha baba, porque mãe babona é bicho muito chato. Aguardem fotos do mega espetáculo!!!

Pesquise aqui