terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caramba...

Mais de um mês sem postar, depois eu fico triste porque quase ninguém visita meu bloguinho... fico imaginando minhas amiguinhas virtuais vindo aqui e encontrando post velho... desculpa, tá, gente?

Bem, Mateus tá ótimo, muito falante, muito esperto, muito lindo, muito tudo. Nem vou lembrar de todas as pérolas dele pra botar aqui. Mas já conversa, com preposição, artigo e verbo, sujeito e objeto, e tudo o mais. Pergunta "como é que faz" um monte de coisa. Fala expressões como "Ai, meu Deus...", "Por favor, papai, escuta!", agradece, pede por favor, mas isso quando quer, né, que tá numa fase de birra danada. Aliás, acho que as crianças de hoje não tem fase de birra não, a fase é quando não tá birrenta.

Teve uma crise respiratória há uma semana, mas não chegou a ser pneumonia não. Mas ficou muito cansadinho, a respiração ficou ofegante demais, pensei que fosse internar de novo. Já está bem melhor, agora quando coloquei pra dormir percebi a temperatura começando a querer subir, 37,3. Não sei se é por causa do calor, tomara que seja.

Bem, vou deixar vocês com umas fotinhas e mais um vídeo do meu anjinho. Voltem sempre!




Nenhum comentário:

Pesquise aqui