quinta-feira, 25 de junho de 2009

Volteeeeeiii!!!

Estooou de volta pro meu aconcheeeeegooooo...
Trazeeendo na mala bastante saudaaaadeeee...

Bem, amigos, estou de volta ao blog, agora de casa nova e com équio!!! Seu creisson son son...

Bem, hoje vou me concentrar no niver do Mateus. No dia 6, dia do niver, não fizemos nada porque estávamos morando na casa da minha mãe (da minha aba, da minha aba tã-tã da minha aba... sai da minha aba, sai pra lá...) então fomos ao shopping, compramos o presente dele e fomos comer no mc donald's. Enfim, um passeio bem ecológico, saudável e politicamente correto. Resolvemos fazer um bolinho na semana seguinte, dia 13. Pensamos que, nessa data, a casa já estaria totalmente pronta. Bem, ledo engano. E Alan ficou tão cansado que implorou que eu cancelasse a festinha.

Eu, muito boazinha, disse que cancelaria mas resolvi comemorar então no sábado seguinte, dia 20, mesmo dia do aniversário da Daniela, minha irmã mais velha. E foi o que fizemos. Ah, viemos morar na nossa casa no dia 13, aos trancos e barrancos, já que a obra não tinha terminado ainda (pra falar a verdade, ainda não acabou). Mas a casa está morável, e estamos muito felizes aqui. Vou deixar umas fotinhas do aniversário, que foi aqui no terraço na cobertura. Prometo não demorar mais tanto assim para postar. Ah, não reparem na data, esqueci de editar antes de tirar as fotos, agora não dá mais pra tirar.
Mais fotos no meu álbum do orkut.
Beijocas

Em tempo, Mateus passou por uma internação de 5 dias devido a uma pneumonia, teve uma recaída uma semana depois da alta, e depois teve otite. Mas - graças a Deus - ele está muito bem agora, e só quer saber da "casa nova do bacana" (ai que ódio, ele não fala de outro jeito), e do "quarto azul do Mateus", de ficar "lá em cima ôta"(terraço), e ir no parquinho (que tem aqui no final da rua). Bom ver filho feliz, né...

Agora sim, beijocas

Nenhum comentário:

Pesquise aqui