quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bom dia!!!

Há muito tempo que não posto, então vamos a algumas novidades sobre meu pequeno.

Mateus está muito tagarela, como vocês viram no vídeo abaixo... Tudo ele tenta falar, na maioria das vezes dá pra entender o que ele diz: Seu "idioma" está bem mais parecido com o Português, hehehe... Já entra sozinho na sala da fono, e tem a maior amizade com ela. Está bem mais sociável. Outro dia ficou no parquinho do Shopping de Madureira, nem sequer lembrou que tinha pai e mãe.

Esses dias veio um casal amigo aqui em casa, com o bebê, de dez meses. Pois bem, Mateus fez um escândalo de ciúmes aqui. Chorou, berrando, não queria saber de nada, de ninguém... nunca o vi desse jeito. E eu, pensando em ter outro filho... já pensaram, eu aqui que nem uma galinha choca, com um recém nascido no colo e Mateus fazendo altas pirraças? lindo, né...

Bem, como eu não estou com muitas palavras, vou postar umas fotos.






Mateus e o dindo Victor


Nenhum comentário:

Pesquise aqui