terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quase Natal

Acabei de postar no Aline Blogando e achei que não era justo não vir dar notícias aqui no bloguinho do Mateus.
Nosso garoto está cada vez mais esperto (palavrinhas repetitiiiiiiiiivas), falando de tudo, fazendo de tudo. Nesse momento está deitado no chão rodando a tampa do cesto de passar roupa, que ele diz que é ventilador (tudo que roda ele brinca de ventilador). Como sempre, apaixonado por música, de qualquer tipo, viciado em Backyardigans no momento, e agora já conversa no telefone com a desenvoltura da mamãe rsrsrsrs.
Mês passado teve um episódio de infecção intestinal (aliás, está uma epidemia disso aqui no Rio). Ele abateu bastante, mas logo se recuperou. Está pesando 16 kg e medindo 99 cm. Olha que maravilha!
Ganhou duas piscinas de presente, uma eu comprei, redondinha, de 1,14m de diâmetro, aquela pequena, que ficou de um tamanho ótimo pra ele. Vou deixar essa na área, e enquanto eu estiver na cozinha dá pra ele ficar brincando lá e eu olhando. A outra, foi a tia Francy que deu, é de 1000 litros, e ainda não está aqui. Esta eu vou por no terraço, e bem, hehe, vai ser nossa, e não só do Mateus. Com o calor que está fazendo, nada como cair numa piscininha e relaxar...

Fiquem agora com uma imagem de tirar o fôlego do meu negão de tirar o chapéu: na casa da vovó Sueli, de óculos novos...

Pesquise aqui