sábado, 15 de novembro de 2008

Foi só uma vez, mas foi

As imagens dizem mais do que palavras...





Ah, foi uma vez só, mas foi. Estou pelejando nesse bendito desfralde, queria muuuuito que ele desfraldasse esse ano, mas... ele é quem sabe. Vai ser no tempo dele. Tomara que seja antes do quartel, rsrsrsrs... fiz a maior festa, um escândalo, liguei pro pai dele parabenizá-lo... bem, ele está aprendendo aos poucos.

Vou ficar (mais) um tempinho afastada, porque estou meio bagunçada esse fim de ano. Quando eu estiver menos atoladinha, volto, prometo.

Beijão a todos

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Desculpaí


Tenho deixado um pouco abandonados meus blogs, mas é que tenho estado muito ocupada, tá legal?

Bem, Mateus, meu cantor de hip-hop preferido está demais. Ele saiu do berço agora há pouco afiando seu vocabulário: é foooda?(fralda) é guenquilador? (ventilador) tá gigigado?(desligado) é quicacau?(pica-pau) Enfim, dispara o falador, e fica repetindo o vocábulo até a gente repetir para provar que entendeu. Agora ele está começando a querer formar frases, tipo: "cacai no gonhero", "mamãe chegou"...

Ah, no domingo passado ele chega cantando: "tendi quedaadi, tendi quedaadi... daainuuus acaaais..." É a música do Cordeiro de Deus, que ele deve ter ouvido alguma vez na Missa. Quando o pai dele chegou da rua, perguntei se era esse o cordeiro que estava sendo cantado na Missa das 7 (ele vai às 7 com o pai e eu vou às 9:30, porque tenho turma de catequese às 7:30). E para minha surpresa, Alan disse que não, que faz tempo que não toca esse cordeiro na Missa. Caramba, gente, que criança é essa??? Tenho um pequeno grande servo do Senhor dentro de casa, às vezes fico admirada com esse temor de Deus partindo de uma criança que nem sabe pronunciar as palavras ainda...

Bem, o desfralde... ah, o desfralde... neca de pitibiriba. Nada. Ele adora o penico, diz que é o "gonhero", que é "xixi góu cacai" (xixi igual o papai), senta ali de fralda, pelado, brinca mas... nada! não sei o que fazer, vou ver se começo o trabalho intensivão nas férias. Enquanto isso, vou trocando fraldas, aliás deixa eu ir lá que o cheiro aqui não está nada bom... fui!

Pesquise aqui