terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É Natal!

Tá, eu sei que já é Natal há 3 dias, mas só agora eu tive tempo de postar sobre. E, como na minha religião comemoramos o Natal por 8 dias, Feliz Natal a todos!!!
Aqui foi tudo ótimo, nos juntamos como sempre, esse ano na casa da minha mãe. Fomos à Missa, ceamos juntos, oramos em família. As crianças ganharam os presentes, brincaram bastante, uma festa. Ainda não tenho fotos da noite de Natal, mas quando minha irmã puser no orkut eu pego rsrs

Mateus está ótimo, dia 21 teve uma crise de bronquite e sinusite (ao mesmo tempo) e fomos dar um passeio na Amiu, já que fazia um bom tempo que não passávamos umas horinhas agradáveis lá (espera pelo atendimento, vômito no colo da mamãe, nebulização, raio x, espera pela revisão... sacumé, né...). Mas está se recuperando e, felizmente, febre foi só uma vez, antes de ir pro hospital. Ainda um pouco de tosse, mas está melhorando.

Vou deixar umas fotos da festinha de Natal da escola, e vou me despedindo desejando muita Paz, a Paz do Senhor pra todos os leitores do blog. Muito amor entre as famílias, muita solidariedade, respeito, compreensão e companheirismo dentro dos lares. Um FELIZ NATAL e um ano novo maravilhoso pra vocês!!!

"A de abelhinha, mamãe!"



Ele e sua amada tia Gisele

Pesquise aqui